Sexting: mensagens cheias de libido

Talvez você não tenha ouvido falar de sexting, mas provavelmente já sabe o que é. Esse nome em inglês é dado para a troca de mensagens ou imagens com um conteúdo cheio de libido. É falar sacanagem através do whatsapp, SMS ou qualquer outro aplicativo de mensagens que você use.

Essas mensagens libidinosas podem ser a preliminar do que vai rolar naquela noite, ou servir só para deixar o outro pensando em você, afinal, todo mundo gosta de ser desejado. Tem até pesquisa científica que mostra que mandar mensagens sexys para o parceiro ou parceira leva a uma maior satisfação sexual! É uma forma de aumentar o tesão um pelo outro e deixar a relação mais íntima, o que sempre leva a mais prazer.

Mas é preciso tomar algum cuidado. Essas mensagens não precisam rolar apenas em uma relação amorosa, mas deve ser com alguém em quem você confie e com quem você tenha intimidade. Afinal, receber uma foto não solicitada das partes íntimas de outra pessoa não é a coisa mais excitante do mundo e pode gerar consequências desagradáveis. Por isso, tenha certeza de que o sexting é uma via de mão dupla antes de começar. Aqui vão algumas dicas:

Comece devagar

Se você for com muita sede ao pote, vai acabar assustando ou afastando a outra pessoa, então não mande de cara uma foto sua sem roupa ou uma mensagem falando “bora transar”. Você pode mandar uma mensagem enigmática dizendo que pensou em algo para a próxima vez que se virem, mas que não tem coragem de falar por mensagem. Ou fazer elogios mais maliciosos como “O jeito que você morde o lábio mexe comigo, sabia?” ou “O jeito que você me toca, me deixa arrepiada/o”.

Assim você dá espaço para a outra pessoa mostrar se está interessada ou não em retribuir as mensagens e partir pra coisas mais explícitas. Se ela não demonstrar interesse, você pode contornar a situação dizendo que não estava falando sério ou só trocar de assunto, sem deixar o clima estranho.

Hora certa

A maioria das pessoas não ficariam muito excitado em receber um nude no meio do almoço de domingo na casa da vó ou durante uma reunião importante do trabalho, correndo o risco da tia ou do chefe verem. Pode ser uma boa ideia saber onde a outra pessoa está, antes de mandar alguma coisa. Isso é importante também porque respostas demoradas demais podem estragar o clima picante das mensagens, ou deixar um dos lados frustado. Ninguém quer isso, né?

Se preserve

Um outro lado perigoso da troca de mensagens eróticas é que isso pode te deixar vulnerável ao assédio sexual, principalmente as mulheres. Mas você pode superar esse problema com uma atitude bem simples: não mostre seu rosto nas nudes – e preste atenção em outras coisas que possam te identificar, como tatuagens ou o local onde você se fotografa. Pode parecer besteira, mas a gente nunca sabe quem pode botar as mãos nas imagens e o que decidiriam fazer com elas. Assim você pode manter sua segurança E o tesão!

Ideias não faltam

Se a outra pessoa se mostrar interessada em mandar e receber mensagens mais maliciosas, você pode partir pra conversas mais picantes. Eba! Que tal contar uma fantasia sua, mandar um nude ou relembrar o último encontro, dando detalhes do que mais gostou no beijo ou na transa que rolou? As fotos também não precisam ser apenas nudes. Se um cara diz que tem tara por mulheres de salto, ele vai adorar receber uma foto dela usando esse tipo de sapato, por mais inocente que a foto pareça. Brinque com o que vocês conversarem e use essas informações para provocar do melhor jeito a outra pessoa.

E o mais importante

Cheque umas duas vezes se o número é o certo antes de clicar em enviar ;p

Confira todas as dicas que já publicamos em nosso blog: AQUI