Sexo oral fantástico: saiba o que fazer

Sexo faz bem para o corpo e para a mente, não é mesmo? Por ser uma parte tão importante das nossas vidas, merece toda a atenção para ser sempre uma atividade prazerosa. Buscar novidades e formas de torná-lo mais interessante são sempre bem-vindas.

O sexo oral é uma entre as diversas opções possíveis na hora de inovar na cama. Para alguns, inclusive, ele é essencial — no caso das mulheres, é muito importante na hora de aumentar a excitação e preparar o corpo para a penetração —, funcionando como uma das melhores formas de se chegar ao ápice.

Quer incrementar o sexo oral com o seu par? Neste texto, falaremos um pouco sobre o assunto, apresentando algumas formas de tornar essa prática fantástica.

Como se preparar

Ao contrário do que muitos pensam, o uso da camisinha é sim necessário durante o sexo oral. Isso porque doenças também podem ser transmitidas nesse momento, comprometendo a saúde dos parceiros.
Saiba que é perfeitamente possível fazer sexo oral com preservativo, e que há vários produtos capazes de tornar esse momento mais excitante, como lubrificantes e géis com sabores variados.

Agora que você já sabe como se proteger, vamos às dicas para deixar essa prática ainda melhor?

Tenha iniciativa

É claro que você deve sempre conversar com o seu par e dizer a ele o que gosta na cama e o que quer que ele faça. Porém, ter a iniciativa de fazer sexo oral pode surpreender a outra pessoa, deixando-a bastante satisfeita. Mas lembre que ter vontade é essencial para o seu prazer e para fazer um bom trabalho, então se nem tente se não estiver a fim.

Ir com calma também é uma boa opção para começar a esquentar as coisas. Vá fazendo carícias e dando beijos e mordidas pelo corpo à caminho da virilha e só então toque o sexo do parceiro. Isso com certeza fará o seu par subir pelas paredes!

Explore sentidos

Na hora de fazer sexo oral, aproveite para explorar os sentidos do seu par. faça brincadeiras, teste movimentos, lambidas e velocidades diferentes e descubra o que mais agrada a outra pessoa. Vocês também podem testar sabores e temperaturas com a ajuda de lubrificantes e produtos específicos para isso.

Uma dica essencial é: pense no que você gostaria se estivesse recebendo sexo oral. Assim, será mais fácil pensar em coisas para fazer com o outro. Não tenha medo! Deixe a criatividade te levar e sempre se comunique com o seu par para saber se tudo está indo bem.

Use a língua e as mãos

Use e abuse da língua. Ninguém resiste ao toque da boca e, com os movimentos certos, você enlouquecerá a outra pessoa. Além disso, as lambidas ajudam na lubrificação, facilitando os seus movimentos. Você pode lamber e dar chupões suaves no pênis ou na vulva — e no caso das mulheres, dê atenção especial ao clitóris.

Suas mãos também podem ajudar bastante. Use-as para apalpar outras partes do corpo do seu par, deixando-o ainda mais excitado, ou para a masturbá-lo nos intervalos dos movimentos com a boca ou em conjunto com ela.

Experimente coisas novas

Que tal trazer novidades ao momento? Balas, gelo ou géis refrescantes podem deixar as coisas mais interessantes ao provocar novas sensações. Você pode, por exemplo, usar um gel que esquente, deixando a pele da outra pessoa mais sensível, ou beber um pouco de água gelada e esperar que a temperatura da boca diminua.

Durante novas experiências, preste atenção nas reações do outro para saber se é preciso mudar o que está fazendo ou se deve continuar. O contato com o seu par será muito importante para garantir que ele fique satisfeito e confie em você das próximas vezes.

Confira todas as dicas que já publicamos em nosso blog: AQUI