Se toque! Dicas para masturbação

É normal se masturbar, estando sexualmente ativo com outras pessoas ou não. Até porque a masturbação tem benefícios para a saúde, como reduzir o estresse e ajudar a dormir melhor! No Dia dos Solteiros, resolvemos trazer dicas para esse exercício de amor próprio que é se tocar 😉

Experimente

Na masturbação você faz o que quiser, então o céu é o limite. Por isso, não tem motivo para fazer sempre as mesmas coisas. Experimente mudar de posição: fique em pé, sentado, apoiado na parede, deitado de bruços. Como já falamos em nosso post sobre posições sexuais, cada posição estimula zonas diferentes do corpo, em intensidades diferentes. Isso não é empolgante?

Você também pode experimentar velocidades e toques diferentes, brinquedos e muito mais, levando o seu tempo para descobrir o que te excita. E isso pode levar a um orgasmo muito melhor.

Entre no clima

A masturbação pode ser só uma rapidinha no banheiro, claro. Mas você também pode preparar um momento bacana para se curtir ao deixar a luz baixa e colocar sua música ou seu vídeo erótico favorito para passar.

Não foque só nas genitais

Nosso corpo é cheio de zonas erógenas, então porque não aproveitar? Toque orelhas, mamilos, pescoço, boca para intensificar suas sensações.

Desacelere

Quer prolongar o prazer? Pare quando estiver a beira do orgasmo e lentamente comece a se masturbar novamente, aumentando a velocidade até que esteja pronto de novo e então pare. Você pode repetir esse processo até estar satisfeito. Fazendo isso você terá uma experiência mais longa e explosiva de prazer.