Pergunta pro Google

A Internet nos dá acesso a um mundo de informações. Quer fazer um jantar romântico e tá sem ideias ou não é expert na cozinha? Joga no buscador que vai aparecer um passo a passo, até com dicas sobre vinho para harmonização. Ficou em dúvida sobre alguma sensação que sentiu durante a transa ou tem curiosidade em saber mais sobre pontos erógenos? Antes da Internet, o jeito era ir atrás de informações em livros específicos. E era bem mais demorado desfazer mitos e tabus.

Com respostas em um único clique tudo fica mais fácil. Tem um estudo que mostra quais as principais pesquisas realizadas no Google sobre sexo. Umas das descobertas mostra que enquanto os homens querem aumentar o pênis, as mulheres buscam formas de aumentar os seios. O estudo apontou que para os homens, dúvidas sobre o órgão sexual são maiores que as dúvidas sobre qualquer outro órgão do corpo.

Outra dúvida que está no topo são relacionadas a casamento sem atividade sexual. Termos como ‘meu marido’ ou ‘minha esposa’ na maioria das buscas se relacionam com ‘não transa comigo (pra mudar esse cenário, tem post aqui do blog: como apimentar um relacionamento longo).

E sabia que uma busca bastante comum é a pergunta ‘meu marido é gay?’. Eita! Quem fez esse levantamento diz que informações como essas ajudam a enxergar o outro lado dos relacionamentos: mostrar o “lado b” que as fotos felizes compartilhadas nas redes sociais não mostram.

A prática de sexo enquanto é observado, questões relacionadas a infidelidade e o atual sexting, o sexo através de mensagens, também são perguntas frequentes.

É normal irmos em busca de respostas, mas talvez essas respostas não estejam nos resultados de busca do Google. A escassez de transas pode se relacionar justamente com a falta de diálogo entre as partes. Fazer a busca por respostas na Internet, em uma madrugada insone, pode não trazer soluções, mas optar pelo diálogo pode ser o caminho para aplacar dúvidas e restabelecer a intimidade do casal.

Que tal aproveitar o acesso fácil e rápido a informações que a Internet nos dá pra fazer juntos uma busca por novas posições sexuais ou experimentem lerem juntinhos um conto erótico bem picante.

Confira todas as dicas que já publicamos em nosso blog: AQUI