Sexo oral: sua mulher nas nuvens

Receber um bom sexo oral pode levar qualquer mulher para as nuvens! E cá entre nós, essa modalidade já saiu do status de mera “preliminar” e pode ser considerada também o “prato principal” de uma noite de intenso prazer e intimidade. Listamos algumas dicas que podem ajudar a aproveitar o mundo de sensações que essa prática pode proporcionar!

Comunicação é a alma do negócio

Uma dica essencial: sejam claros com o outro, tanto quem está fazendo e quem está recebendo. É essencial que se dê dicas e orientações sobre posições, intensidade. Mas nada de agir como uma manobrista e quebrar o clima! Movimente a pélvis delicadamente um pouco mais para a direita ou para esquerda, não se envergonhe em demonstrar as sensações. É essencial para que a outra pessoa conheça seus locais de maior sensibilidade e prazer. Mas lembre-se: o jeito de fazer oral difere de uma pessoa para outra, assim como o beijo. Então não espere que o novo parceiro execute os mesmos movimentos que seu parceiro anterior era expert. Aproveite as particularidades que cada um tem a oferecer.

Vá com calma

A magia do sexo oral não consiste apenas em ir direto ao órgão sexual. Demonstrar calmamente a sua intenção pode proporcionar um plus de sensações na parceira. Desça beijando lentamente o corpo, seios, barriga, beije-a por cima da calcinha. Retire-a calmamente, massageie e beije a parte de dentro das coxas. Termine (ou comece) seu tour na entrada da vagina, beije, passeie com a língua em círculos e experimente uma penetração bem suave.

A movimentação ideal

De cima para baixo parece ser a movimentação ideal para aquecer os motores. Experimente estimular a vulva da sua parceira com uma fricção bem delicada, traçando um caminho com a ponta sua língua através dos pequenos lábios. Já a movimentação na diagonal permite que você explore a entrada da vagina e penetre a língua suavemente. Outra dica é o movimento espiral, primeiro através dos grandes lábios e depois pelos pequenos lábios, explore toda extensão vaginal. Não tenha pressa, atente-se aos sinais de excitação como gemidos e lubrificação. É importante que você aumente o ritmo e a intensidade pouco a pouco. Dedique-se a essas movimentações e alternância de intensidade. Logo você vai descobrir o que mais a agrada. Outra dica: durante a exploração experimente abrir os lábios da vagina delicadamente com seus dedos, assim você terá mais acesso ao clitóris em todos os seus ângulos, podendo proporcionar deliciosas sensações.

Posições excitantes

Tão importante quanto a técnica são as posições. Escolha uma bem confortável e excitante para todo mundo:
Sua parceira deitada, de barriga para cima, lhe proporciona uma linda visão. Essa posição permite total acesso ao seu corpo e deixa sua parceira livre para movimentar as pernas do jeito que quiser.

Outra posição deliciosa é a sua parceira com um dos pés na borda da banheira, de uma cadeira ou da cama, enquanto você se ajoelha e passeia sua língua. Nessa posição suas mãos estão livres para acarinhar sua barriga e suas nádegas. Certeza que vocês terão uma experiência incrível!

Uma variação do famoso 69 e que pode ser bastante excitante: vocês se deitam de lado, de modo que suas bocas estejam no nível dos genitais, descanse sua cabeça entre as pernas abertas da parceira e coloque-se a agir. Dar e receber oral pode proporcionar um mix de sensações incríveis!

O importante é que vocês experimentem e encontrem pontos ideais de prazer, afinal o sexo oral é gostoso tanto para quem recebe quanto para quem faz!

Confira todas as dicas que já publicamos em nosso blog: AQUI