Jogos para esquentar a cama

Jogos eróticos ou sensuais são ótimos para apimentar a relação, mas tem quem nunca pense nisso porque diz não ter nada em casa. Pois bem, aqui você vai encontrar várias dicas para brincar com o parceiro ou parceira com o que tiver em casa. Anota aí:

Pegue um vidro de perfume para fazer o bom e velho jogo de Verdade ou Consequência. Faça perguntas picantes e desafios deliciosos! Cuidado para não fazer perguntas delicadas, é para focar no que é bom: pergunte a posição sexual preferida, uma fantasia escondida ou a parte do corpo considerada mais sensível. Assim você aproveita para descobrir tudo que pode fazer para deixar a companheira ou companheiro loucos na cama.

Também podem brincar de pega-pega de dois jeitos: com o mínimo de roupa possível e quem é pego precisa pagar uma prenda ou comecem vestidos e tirem uma peça de roupa cada vez que forem pegos.

Aqueles dados comuns dos jogos de tabuleiro que você tem em casa também servem para um ótimo jogo erótico. Defina cada lado de um dado como uma ação – serve beijar, lamber, apertar, use a imaginação – e com outro dado você define partes do corpo. Quando jogarem os dois dados, qualquer combinação será perfeita!

Se já ouviu falar de strip pôquer, mas nunca pensou em fazer porque não sabe jogar, também não tem problema. É só transformar qualquer jogo de baralho em uma versão strip, onde o perdedor da rodada precisa tirar uma peça de roupa. Escolha um jogo que os dois saibam e aproveitem!

Se não tem baralho, você também pode abusar da tecnologia: basta escolher um jogo eletrônico para perdedor ter que fazer um strip-tease.

Gostou das ideias? Então corre pra colocar em prática, porque não tem mais desculpa. E não esquece da Up! pra usar depois do jogo 😉