Dicas para um verão mais quente

O verão está aí e todo esse calor combina com pouca ou nenhuma roupa! Além disso, o clima quente e a presença prolongada do sol ajudariam a reduzir os níveis de estresse, aumentando a produção dos hormônios do prazer. Que delícia! Vamos dar algumas dicas para que você aproveite ao máximo a estação mais sensual do ano.

Nova temperatura na cama também!
Que tal dar uma incrementada na temperatura da cama brincando com bebidas geladas ou mesmo cubo de gelos? Nesse clima, sai o vinho e entra uma bebida que também carrega uma boa dose de sensualidade: o gin tônica. Na internet você vai encontrar diversas receitas bem fáceis de preparar, com adição de frutas como uva e framboesa, para um toque bem inusitado e sexy! Aproveite para brincar deslizando os cubos de gelo pelo corpo do parceiro! Refrescante!

Aproveitem também para experimentar posições diferentes, que possam ser realizadas mais calmamente para que ditem um ritmo confortável para os dois e sem que ninguém morra de calor! Afinal, quer coisa melhor nesse calor do que ficar nu e bem acompanhado?

Tempo quente pede atenção na alimentação

Uma boa pedida para quem pretende ter uma noite agradável a dois nesse verão, é optar por refeições leves. Você pode servir uma salada, uma carne magra grelhada, além de morangos e uvas como sobremesa. Essas frutas ajudam a aumentar a testosterona, hormônio essencial para manutenção da libido.

Menos roupa, mais ousadia

Já que a temperatura pede roupas mais leves e mais curtas, não seria nada mal ir naquele barzinho da moda com uma blusa com decote bem profundo nas costas ou uma saia bem sexy. O gato pode aproveitar para aposentar o visual sisudo do dia-a-dia e apostar em roupas mais divertidas. Vale fazer alguns joguinhos gostosos: vá até o banheiro e ao voltar sugira que está sem calcinha. Certeza que terão que ir correndo para casa averiguar a situação!

Proteção e conforto

Lembre-se de se manter protegido durante o sexo com o uso de preservativo! A transa tá quente e vocês já estão há um tempão se curtindo? O clima abafado e a temperatura elevada pode causar secura e desconforto durante a penetração, por isso tenha sempre na mesa de cabeceira um bom lubrificante.

Alguns estudos apontam que a exposição ao sol pode ajudar na liberação da serotonina, hormônio que, na medida certa, tornaria o corpo mais “propício” ao relaxamento, prazer e aos orgasmos!

Outra vantagem que o verão nos oferece é a oportunidade de conhecer gente nova, socializar! Nesse calor, ninguém quer ficar em casa! Se a solteirice estiver rondando por aí, desfilar seu bronzeado na praia, no clube, no barzinho, na sorveteria, pode ser uma boa oportunidade de conhecer gente nova e rolar uma interação bacana! Alguma dúvida de que essa é a estação mais sensual do nosso calendário?

Confira todas as dicas que já publicamos em nosso blog: AQUI