Dicas para um boquete perfeito

Se pensássemos em um ranking de situações sexuais preferidas entre os homens, com certeza o sexo oral, o popular “boquete”, estaria entre as primeiras posições. Só um boquete simples já seria extremamente excitante, pois o contato com a boca, sentindo sua temperatura, umidade e movimentos já desencadeia muitas sensações. Mas nós decidimos reunir algumas dicas deliciosas para realizar essa prática com muito mais prazer.

Molhadinho

Uma dica importante: pênis não produzem umidade quando excitados – a menos que já estejam em um estado de pré ejaculação -e a lubrificação é essencial para os movimentos do sexo oral. Portanto, fique a vontade para usar sua própria saliva ou lubrificantes existentes no mercado, há uma gama interessante com sabores diversos para você aproveitar.

Pra além da boca

O sexo oral não é apenas a introdução do pênis na boca: use a língua, passeie por todo órgão, chupe. Coloque a ponta do pênis na boca e faça movimentos com as mãos, enquanto sua língua passea pelo membro do parceiro. Movimente-a e saboreie o momento!

Pra além do pênis

Enquanto você está ali, proporcionando com seus lábios e língua todo prazer para o boy, não se esqueça das suas mãos. Passeie pela barriga, pelas coxas (as partes internas são sempre muito sensíveis), pela bunda.. Algumas pessoas acham que devem focar apenas no pênis durante o sexo oral, mas não se esqueça do resto. Use sua boca, com sugadas suaves, e suas mãos para estimular os testículos do boy. Mas lembre-se que essa é uma região muito sensível do corpo masculino, então os movimentos e massagens devem ser mais delicados. E não esqueça de observar as reações do cara para perceber as áreas de maior excitação!

Vai e volta

O sexo oral não é algo que geralmente começa e termina em questão de segundos. O ato pode ser demorado, principalmente se a intenção for continuar até que o parceiro goze. Além disso, a espessura do pênis e o esforço do movimento pede um descanso de vez em quando. Então dê alguns intervalos no boquete para tocar o resto do corpo do parceiro de outras maneiras e volte a chupa-lo depois. Deixe que suas mãos também façam um pouco do esforço, nós temos ótimas dicas para masturbar o seu parceiro!

Sem essa de engolir

DSTs são transmitidas também por via oral e isso, infelizmente, é mais comum do que imaginamos. Por isso não deixe de usar Up também no boquete. Experimente colocar o preservativo um jeito divertido, usando a boca. Mas cuidado com os dentes! Segure a ponta do preservativo entre os lábios, depois “beije” a cabeça do pênis dele para posicionar o preservativo sobre a glande, depois role lentamente o preservativo pelo seu eixo usando os lábios molhados, as pontas dos dedos e aproveite!

Confira todas as dicas que já publicamos em nosso blog: AQUI