Dia Mundial do Rock

Pensou em rock, pensou em vocais repletos de energia, guitarras frenéticas e marcantes. Nesse dia 13 de julho é comemorado o Dia Mundial do Rock, data escolhida em homenagem ao mega evento filantrópico Live Aid, realizado em 1985 em Londres. Aquele mesmo que contou com shows de The Who, Led Zeppelin, Dire Straits, Madonna, Queen, David Bowie, BB King, Mick Jagger, Sting, Scorpions, U2, Paul McCartney, Phil Collins, Eric Clapton e Black Sabbath e Queen, sendo inclusive destaque no filme Bohemian Rhapsody.

Como o rock também pode ser um estilo extremamente sensual, Up fez uma seleção de músicas bem sexy e cheias de segundas intenções, para você comemorar esse dia do rock botando fogo nos lençóis!

King of Leon – Sex on fire:

O nome dessa música já diz tudo, né? E a letra sugere “Seu sexo está em chamas, consumida pelo que transpirou. Quente como uma febre, ossos tremendo, eu poderia apenas provar.” E o clipe ainda conta com uma performance bem sensual do vocalista Caleb Followill .

Nine Inch Nails – Closer:

Esse é um exemplo de letra bem explícita, sem meias palavras ou uso de metáforas a música diz claramente que: “Eu quero te sentir por dentro. Eu quero te foder como um animal (…) Eu bebo o mel, dentro da sua colmeia.” Bem diretos, não?

Def Leppard – Pour some sugar on me:

Def Leppard é uma banda de hard rock da década de 70 que ainda está na ativa e nessa música sugere jogar açúcar, excitar e se satisfazer. As guitarras são bem marcantes e o vocal super sensual mesmo com a pegada “rock pesado”. Perfeita para ser trilha sonora de uma noite de sexo bem vigoroso!

Rolling Stones – Let’s spend the night together:

Mick Jagger, o vocalista do Rolling Stones é um exemplo de sensualidade até hoje. Em Let’s spend the night together, música do início da carreira da banda e que se tornou um marcante sucesso, as intenções estão bem claras “Vamos passar a noite juntos. Eu preciso de você mais do que nunca. Vamos passar a noite juntos, agora! Eu me sinto tão forte que não consigo disfarçar (…) Eu satisfarei você toda vez que precisar, mulher, e agora você me satisfará“. Mick foi bem direto, não?

The Beatles – I want you:

Na nossa lista não poderia faltar essa banda que, para alguns, revolucionou o rock. Em I want you o recado também é bem direto “Eu quero você, eu quero você tanto. Está me deixando louco.” Mais uma boa sugestão de recado pra mandar de maneira bem “despretenciosa” pro(a) crush.

AC/DC – You shook me all night long:

AC/DC é considerada uma das maiores e mais bem sucedidas bandas de rock de todos os tempos. Ainda na ativa, a banda nos presenteou com You shook me all night long (cujo refrão com certeza você já cantou a plenos pulmões). A música diz que “Ela era a melhor mulher que eu já conheci, ela tinha olhos sinceros, não me contando mentira alguma, me nocauteando com aquelas coxas (…) E você me agitou a noite toda”. Opa, quem não queria um agito assim!

Dave Matthews Band – Crash into me:

Essa é uma banda repleta de baladinhas super gostosas que podem embalar noites bem movimentadas. Em Crash into me, que tem uma sonoridade super delicada e sensual, é dito que “Toco os seus lábios, só pra eu saber que em seus olhos, o amor, brilha tanto. Estou despido de tudo, e louco por você. Querida, e eu entro dentro de você. Levante um pouco mais sua saia”. Que tal colocar a sugestão da música em prática?

Com essas dicas, esse dia mundial do rock tem tudo pra ser bem quente por aí. Prepare a playlist que a noite será deliciosa e marcante, só não esqueça de Up!

Confira todas as dicas que já publicamos em nosso blog: AQUI