Criando um clima gostoso

Que tal criar um clima bem romântico em casa e chamar seu boy ou sua gata para aproveitar? O bom é que se rolar aquele clima apimentado durante a noite, o quarto á está por perto. Para quem tem familiaridade com a cozinha, o convite para um jantarzinho a dois costuma ser uma proposta irrecusável e cheia de segundas e terceiras intenções. Caso seu forte não seja a cozinha, apostar em aromas e luzes também pode ajudar a criar um ar de romance bem gostoso em casa. Se joga nas dicas!

Xô bagunça

Não seja pego de surpresa, hein? Caso a gata ou o gato aceite o convite para conhecer seu lar, o ideal é que as coisas estejam minimamente no lugar e que um clima romântico, mas despretensioso, esteja no ar.

A gente sabe que manter a casa sempre arrumada não é uma tarefa fácil, ainda mais na correria de estudo e trabalho. Mas, na possibilidade de uma visita do crush, o ideal é que as coisas estejam ajeitadas. Nada de pia cheia de louça suja, roupa espalhada pela casa ou aquele monte de embalagem de pizza e lata de refrigerante pela mesa. Não precisa estar tudo um brinco, afinal no calor da pegação pode ser que o outro nem perceba a organização, mas é legal deixar uma boa impressão, não é mesmo?

Tudo cheiroso

Já que a noite pode terminar entre lençóis, que seja entre lençóis bem cheirosos! Crie no seu quarto um ambiente bem aconchegante e intimista. Segundo especialistas, algumas fragrâncias tem o poder da sensualidade e do estímulo e podem deixar o clima bem mais gostoso. Aposte nos óleos essenciais de rosa, de jasmim ou de almíscar. Você pode usar algumas gotas do óleo essencial de alguma dessas fragrâncias em um difusor que irá espalhar o cheiro pelo ambiente ou mesmo pingar algumas gotas no travesseiro ou nos lençóis. Velas e incensos também são uma boa pedida. Mas cuidado para não exagerar nos aromas e deixar o ar carregado, tudo precisa de equilíbrio.

Clima intimista

Quem não curte um clima gostoso a meia luz? Tudo fica bem mais intimista e sensual. Aposte em deixar apenas a luz do abajur acesa ou mesmo apagar todas as luzes e espalhar algumas velas bonitas e coloridas pelo quarto. Outra aposta é a escolha de uma seleção de músicas ambiente bem gostosa para deixar o clima bem sensual. Em nosso blog, você encontra algumas dicas bem gostosas: A playlist perfeita

Itens indispensáveis

Tenha sempre na mesa de cabeceira alguns itens que podem ser essenciais para deixar tudo mais gostoso. Óleos e cremes de massagem podem ser uma boa pedida para esquentar o clima e deixar tudo menos apressado. Ofereça uma massagem bem gostosa pelo corpo da gata, estimule com suavidade e sincronize os movimentos. Tenha também alguns brinquedinhos que podem ajudar a criar um clima mais descontraído e tornar o sexo bem gostoso: em sexshops existem uma gama de apetrechos para incrementar sua noite como dados de posições, algemas, vibradores e estimulantes. Se a gata ou o boy topar, a noite vai ser bem divertida! Claro que também não pode faltar os preservativos Up!

Aproveite essas dicas e prepare um clima bem gostoso para agradar o parceiro ou a parceira e vivenciarem juntos uma noite inesquecível!

Confira todas as dicas que já publicamos em nosso blog: AQUI