Como apimentar um relacionamento longo

Em relacionamentos longos, é comum que a energia quente do início vá se tornando, aos poucos, mais suave. Porém, isso não significa que a sua relação precisa ficar tediosa e nem que o libido deve acabar.

Há diversas coisas que você pode fazer para aproximar o casal, surpreender seu par e tornar a hora H mais interessante! Inovar com atitudes mais sensuais de vez em quando é uma forma de melhorar o seu relacionamento longo, deixando a sua vida sexual mais saudável.

Para ajudar você a surpreender seu par, vamos apresentar seis truques capazes de apimentar a sua vida a dois. Acompanhe para saber quais são eles:

1. Converse sempre

Essa dica pode parecer boba, mas nada é tão importante para um relacionamento longo como o diálogo. Apenas assim um casal pode compartilhar suas alegrias e frustrações, descobrir o que precisa melhorar e pensar em formas de fazer essas melhorias acontecerem.

Além disso, em conversas abertas vocês podem contar seus desejos e fantasias para o outro, dando um Up! para os momentos a dois. Ainda é possível mandar mensagens apimentadas para a outra pessoa durante o dia, tornando as coisas mais quentes antes mesmo dos encontros.

2. Faça um jantar romântico

Que tal organizar um encontro bem romântico? Com um bom vinho e velas aromáticas você pode construir um ambiente aconchegante e confortável para relaxar e curtir a outra pessoa. Além disso, cozinhar um jantar gostoso pode ser bem sensual e despertar os sentidos do seu par.

Esse é um momento para conversar, dar boas risadas, aproveitar receitas deliciosas e a companhia de quem você gosta. Você também pode preparar receitas afrodisíacas e começar a esquentar as coisas para mais tarde!

3. Massagem sensual

Uma massagem pode agradar bastante o seu amor, aliando o carinho à sedução. Para despertar os sentidos do seu par, utilize óleos aromáticos que ajudarão a tornar o ambiente mais agradável e, ao mesmo tempo, farão suas mãos escorregarem de forma mais suave sobre a pele. Com movimentos lentos e em um ritmo constante, passeie pelo corpo do outro, massageando todas as partes. Experimente toques e movimentos diferentes com as mãos, deixando a criatividade te guiar!

4. Banho a dois

Um banho a dois parece tentador, não é mesmo? Nessa hora, você também pode criar um clima de sedução com velas e óleos de banho — principalmente as opções que causam sensações no corpo, como esquentar a pele.

Usar uma playlist também pode ajudar bastante a construir o clima. Você pode escolher uma playlist do Spotify ou montar a sua própria, mas não deixe de escolher músicas bem sensuais!

Aproveite o momento! Estando bem juntinho do seu par com óleos, velas e músicas gostosas, será quase impossível resistir.

5. Dirty Talk

O que falar na hora H? Dirty Talks, ou conversas eróticas, são falas que excitam o outro, apimentando qualquer relacionamento. Elas podem ser uma ótima forma de despertar a imaginação do seu amor, causando reações físicas instantaneamente. Essa prática pode deixar o sexo mais divertido, mas também pode provocar a outra pessoa mesmo fora do quarto.

Você pode falar sobre o que quer, dando instruções, dizer como se sente e o que irá fazer durante o sexo. Assim, poderá se soltar aos poucos, até ficar muito à vontade para falar coisas picantes no ouvido do seu par.

6. Fantasias

Você já pensou em dividir as suas fantasias com a pessoa que gosta? Essa pode ser uma ferramenta para atiçar a sua relação, trazendo mais criatividade e estímulos para a hora H. Tem vontade de se vestir de algum personagem ou de ir para algum lugar inusitado? Divida suas vontades com seu amor e, quem sabe, vocês resolvem experimentar uma coisa nova juntos.

Jogos de sedução também podem ser fortes aliados. Conheça algumas opções em nosso post Jogos para esquentar a cama, você não vai se arrepender!

Agora, você já conhece alguns truques para apimentar seu relacionamento. Aproveite-as para construir bons momentos, relaxar com o seu par e tornar vocês dois ainda mais íntimos.

Lembre-se que os esforços devem vir das duas partes e que, por mais legal que seja inovar na hora H e surpreender o seu amor, não há regras que dizem o que deve e o que não deve ser feito em um relacionamento. Sexo deve ser um momento prazeroso, leve e bom para os dois! Para curtir esses momentos ao máximo, use Up!

Confira todas as dicas que já publicamos em nosso blog: AQUI