Bom dia: sexo matinal

Começar o dia cheio de prazer pode tornar o seu cotidiano bem mais leve, não é? Alguns estudos afirmam que transar pela manhã te deixa mais ativo, aumenta sua criatividade e dá uma carga maior de positividade, aumentando seu bom humor. Além disso tudo, ainda proporciona relaxamento para que você enfrente o trabalho e os compromissos do dia com menos ansiedade!

É claro que nem todos se sentem desejáveis e confiantes assim que abrem os olhos, com o cabelo despenteado e a cara amassada. Por isso listamos alguns bons motivos para colocar o relógio para despertar mais cedo e começar muito bem o dia:

Feliz o dia todo

Por causa da ação da oxitocina – o famoso hormônio da felicidade – você vai experimentar uma sensação de otimismo e de segurança que irão lhe acompanhar durante todo o dia!

Exercício

Que tal dar o bolo na academia – sem culpa – e curtir mais uns minutos na cama com o parceiro ou parceira? Sexo é um fantástico queimador de calorias. Algumas pesquisas dizem que transar por uma hora equivale a cerca de meia hora de exercícios na academia! Você se diverte, relaxa e ainda fica em forma.

Animação

Pela manhã você pode estar com mais energia do que à noite, depois de um cansativo dia de estudos ou trabalho. Ir adiando o sexo para quando estiverem descansados? Se insistirem no sexo pós trabalho esse dia pode nunca chegar! Então que tal experimentarem a energia renovada das manhãs?

Estética

Já ouviu que existe uma relação com sexo e o viço da pele? Isso é porque fazer sexo te deixa mais radiante e saudável. A sua pele fica mais tonificada e seu cabelo fica mais forte porque o prazer aumenta os níveis de estrogênio. Depois de uma sessão matutina de sexo, não é só o dia que vai começar mais bonito.

Vigor

De manhã, os níveis de testosterona masculina são maiores! Sinal que seu parceiro pode dar o máximo sob os lençóis. Mais vigor e desempenho para começar um dia bem prazeroso, não é? Afinal, o boy está descansado e com a testosterona lá em cima. Aproveite!

Liberdade

Faça sexo de uma maneira mais desinibida. Em comparação com o sexo noturno, que vocês podem passar o dia planejando durante trocas de mensagens, o sexo matinal geralmente não é programado e não precisa de muitos “preparativos”, como escolher qual roupa sexy usar. Assim, permite mais espontaneidade, aproveitando o sexo de uma maneira mais instintiva e livre.

Então acerte o despertador e tenha um ótimo dia, que delícia vai ser relembrar e começar a imaginar como será a próxima vez! Só não esqueça de deixar Up perto da cama.

Confira todas as dicas que já publicamos em nosso blog: AQUI