Banho para lá de quente

O vapor embaçando o vidro do box, a iluminação, a proximidade e a intimidade dos corpos nus. Deu vontade? Transar no chuveiro pode ser uma ótima maneira de mudar com a rotina de sexo nos mesmos lugares de sempre… A água e a própria sensualidade da situação estimulam de uma maneira completamente diferente e proporcionam novas e inesperadas sensações – além de ser muito divertido ;p

Reunimos algumas dicas bem interessantes para que o sexo no chuveiro – fortuito ou planejado – seja bem quente!

Espaço e estabilidade

Se o banheiro da sua casa possui o box muito apertado, que tal experimentarem a novidade em um motel? Alguns possuem até 2 chuveiros no box, para que os dois se mantenham confortáveis e aquecidos. Um detalhe importante: como o piso está molhado, fuja de posições acrobáticas. Digamos que o sexo no chuveiro já possui uma grande carga de sensualidade, então foque em posições que mantenham seus pés firmes e nenhuma chance de escorregões acidentais. Isso não seria muito sexy, não é mesmo?

Esqueça aquela cena cinematográfica onde o boy segura a gata de pernas abertas contra a parede do box. Vocês podem experimentar posições menos arriscadas como: a mulher escorar as mãos/braços na parede, de costas para o parceiro, enquanto mantém o corpo levemente arqueado e as pernas um pouco separadas. Nessa posição, vocês mantem a estabilidade, o boy fica com uma visão privilegiada e todos aproveitam as sensações. Se o box for um pouquinho maior, vocês podem colocar uma toalha no chão e experimentar a posição de quatro com o plus super sensual da água morna escorrendo pelos seus corpos e da sensação de estar fazendo algo transgressor.

Lubrificação

Na água, a lubrificação vaginal sofre alterações. Mesmo que a mulher esteja super excitada, em contato com a água a umidade natural pode ir embora, tornando a penetração desconfortável. Na hora da penetração vocês podem desligar o chuveiro – é recomendável, até mesmo para não comprometer o preservativo – ou utilizar lubrificantes especiais, geralmente à base de silicone e indicados para usos específicos em chuveiros, piscinas, banheiras.

Brinquedinhos

Existe no mercado vibradores específicos para uso em água: o vibrador esponja é a prova d’água e pode proporcionar uma brincadeira bem interessante para o casal. Peça para seu parceiro passear o vibrador pelo seu corpo, fazendo paradas nos pontos mais sensíveis. Isso dá um banho pra lá de quente!

Temperatura

Mas cuidado para não exagerar na temperatura da água! Água muito quente pode derrubar a pressão arterial (ainda mais em conjunto com a prática sexual) e causar mal estar. Por isso, usem água morna, que é uma ótima aliada para estimulação do desejo, proporciona a vasodilatação de todo sistema circulatório e também da região genital, ou seja: conforto e prazer à máxima potência.

Não esqueça do banho

O ato de ensaboar o/a parceiro/a, lavar seus cabelos ou enxaguar seu corpo pode ser um exercício de intimidade bastante poderoso. Isso mesmo, para ter um momentos gostoso debaixo do chuveiro nem é necessário que se pratique o sexo de fato. Esse momento a sós, curtindo e cuidando do corpo do outro, pode ser muito prazeroso e abrir caminho para a prática do sexo em um local, digamos, menos molhado.

Confira todas as dicas que já publicamos em nosso blog: AQUI