Dicas para planejar um encontro incrível

Em todo relacionamento, passar tempo junto é essencial. Apesar de ser muito gostoso ficar em casa vendo um filminho ou uma série, sair da rotina e preparar um encontro romântico inesperado pode dar um Up! na sua relação. Afinal, quem não aprecia uma boa surpresa e, ao mesmo tempo, estar perto de quem gosta?

Ao contrário do que muitos pensam, um encontro romântico não precisa ser muito caro. O importante é ter um momento agradável e divertido a dois, com tempo para curtir o outro, trocar carinho e criar conexões.

Quer organizar um encontro romântico com o seu par mas não sabe por onde começar? Neste artigo, apresentaremos algumas dicas para ajudar você a preparar uma noite incrível! Vamos lá?

1. Escolha o lugar certo

Encontrar o lugar adequado é o primeiro passo para organizar um momento especial. Pense nas características e nos gostos da pessoa com que você terá o encontro e escolha um espaço agradável para vocês dois. Deixe a criatividade te guiar! É possível escolher um local que tenha significado no relacionamento, visitar um restaurante ou espaço novo na cidade, fazer passeios ao ar livre ou, até mesmo, cozinhar um jantar bem romântico em sua própria casa.

2. Faça uma surpresa

Que tal organizar um encontro surpresa? Você pode convidar o seu par para sair ou fazer um passeio sem dar muitos detalhes. Apenas dê dicas de como se vestir, informe o horário e surpreenda seu amor! Você pode planejar passeios em lugares que o casal ainda não conhece, organizar um piquenique em um parque ou em uma praça distante, olhar as estrelas, fazer um programa radical… O que vale é a surpresa!

3. Pense no cardápio

O cardápio do encontro é um ponto que merece a sua atenção. Isso porque há pessoas que têm algumas restrições alimentares e, caso você faça reserva em algum lugar ou cozinhe em sua própria casa, pode precisar se planejar com antecedência.

Saia para almoçar ou jantar em um restaurante que agrade o casal ou cozinhe um jantar daqueles para o seu par! Já pensou em um jantar à luz de velas? Compre um bom vinho, faça petiscos e prepare uma refeição principal bem caprichada. Você também pode investir em receitas afrodisíacas e já começar a esquentar as coisas!

4. Construa um clima romântico

Para deixar o encontro bem romântico, capriche na decoração, com velas pelo espaço — você também pode apostar em velas aromáticas —, flores, luzes mais fracas e uma playlist bem sensual. Você também pode montar uma playlist com músicas que têm significado para o casal, trazendo boas recordações. Tente deixar o espaço o mais agradável possível e se prepare para construir mais uma boa lembrança a dois.

5. Leve um presente

Para surpreender ainda mais a outra pessoa, que tal levar um presente para ela? Isso não significa que você precisa comprar algo caro ou muito elaborado. Um mimo para agradar seu par já fará toda a diferença! Um presente íntimo e diferente, como um álbum com fotos de vocês, um livro ou um CD com músicas que a pessoa goste, é uma ótima opção para presentear quem você gosta.

6. Aproveite o momento!

Um encontro romântico é um momento especial para o casal. Apesar de querermos que tudo saia perfeito, não deixe a preocupação atrapalhar você! Aproveite seu amor e se divirta em um momento agradável em casal.

Você também pode planejar atividades para depois do almoço ou jantar, como assistir um filme, fazer uma massagem sensual ou tomar um banho de banheira a dois. Surpreenda seu par, organize um momento divertido e aproveite!

Gostou das dicas para planejar um encontro incrível? Agora você já pode organizar um momento a dois super romântico! E não se esqueça, leve sempre preservativos Up! para curtir o momento ao máximo!